quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Peso, estrias, celulites, varizes, espinhas...


A fome desesperadora, quase incontrolável, tem proporcionado alguns inconvenientes: estrias, celulites e espinhas. Fora a barriga de gestante, única barriga que a mulher considera charme, o resto em meu corpo é triste. Sempre tive espinhas e elas pioraram, as celulites, antes miúdas e em locais que somente marido tinha acesso, agora são desconcertantes. As estrias? Ainda não apareceram, mas acredito que será uma questão de tempo. A ginecologista recomendou para a prevenção das estrias: drenagem e uma loção corporal chamada Materskin, desenvolvido pela Biolab (www.biolab.com.br) para a proteção da pele da mulher no período gestacional. Aqui em Salvador, encontrei Materskin na Farmácia, R$57,00; a drenagem que direciona o excesso de líquidos para os gânglios linfáticos e é facilmente eliminado pela urina, é na Clinica Labelle. Valor da drenagem para gestantes: R$800,00 por 10 sessões. Não sei aonde "encontrar" essa grana, marido também não sabe.


 Ô, vontade de gritar:


 rsrsrsrsrsrsr

Para as espinhas: sabão neutro, filtro solar e água;
Para as celulites alimentação saudável e muita água;
Para as varizes: atividade, elevar as pernas sempre na hora de descansar, usar meias elásticas ao acordar e água.

É, fora a drenagem, dá para seguir direitinho as recomendações.


Filho, tudo é fichinha diante do meu amor por você! Mamãe vai cuidar do corpinho.


5 comentários:

Anônimo disse...

Continua linda e eu continuo apaixonado. "O perfeito da imperfeição é a perfeição em ser imperfeito"

Marido

Anônimo disse...

Gostei dessa!!
"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."

Fernando Pessoa

Vivi disse...

Amiga, fico me imaginando grávida e comendo reboco de parede. Ai, desde ontem que como sem parar...

Carmen disse...

Luanda, cada ,momento da gravidez é mesmo de muita emoção, não é?? Imagino o que estás sentindo e até sinto um pouquinho de saudades de minha barriga... Mas depois tudo fica ainda melhor, com aquela pessoinha nos braços... no peito (amamentar é uma experiência incrível)... Filho é mesmo uma bênção!!
Fico muito feliz por você!! Um beijo, mãe de Miguel!! ;-)

Luanda Figueiredo disse...

Carmem, é maravilhoso sim! Se eu soubesse que era tão bom, já teria engravidado. Adiei tanto essa fase... boba que fui. Obrigada!

Postar um comentário