terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Roupas




Já falei aqui que nenhuma calça jeans cabe mais em mim, né? Pois é, mesmo no início da gravidez já perdi minhas calças (elas entram, mas não fecham e quando fecham é com dificuldade, apertando a barriga).

O ruim é que gosto de trabalhar e ir a faculdade de calça jeans. Fui pesquisar quanto custa uma calça jeans para gestantes e levei um susto! E olha que pesquisei. Estive em lojas de departamento mais populares e os preços variam de R$79.90 a R$90,00. Mas acreditem, vestem super mal. Pelo menos em mim, ficou horrível!

Na Zara, loja de departamento menos popular, eu não encontrei nada. Sempre via calça jeans para grávida lá, mas quando realmente preciso não tem. Nas lojas só para gestantes e bebês o preço foi exorbitante. Tinha caça de R$400,00! Eu experimentei, porque experimentar ainda não paga.  Gente, incrível como me caiu bem! rsrsrs  Mas jamais daria esse valor em uma calça de apenas 9 meses de duração. Pra ser sincera nem nos meus arroubos consumistas paguei mais de R$250,00 em uma calça.

Aff! Super desapontada. Sem falar que as calças para gestantes não são numeradas como as normais, são P, M ou G. Sem meio termo. Será que só indo para outro estado (São Paulo?) para encontrar roupas decentes e em conta? Ah! Para quem pensou nos sites de moda gestante, também não encontrei nada interessante, e, mesmo assim, não entra em minha cabeça comprar roupa sem experimentar.

Depois que passar as festas de fim de ano, irei nas lojas populares do comércio soteropolitano para ver se consigo alguma coisa. Vi também um blog que ensina a customizar calças para esse período: http://tricollage.blogspot.com.br/2009/03/customizando-calca-jeans-para-calca.html. Vou falar com minha vizinha costureira...

Por enquanto, só me restam alguns vestidos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, a loja do segundo piso do Salvador Shopping está em promoção. Passa lá.
Dani

Postar um comentário