sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chá do pequeno príncipe Miguel - Parte 1


O Chá do meu bebê foi bem legal! Repleto de pessoas amigas e familiares que deixaram seus desejos de boas-vindas para Miguel!





Quero agradecer, sobretudo, as tias Rívia e Kalianne, pois sem essas duas mulheres maravilhosas o Chá não teria acontecido de maneira tão especial! Vocês foram 1000! OBRIGADA! O bom gosto de tia Rívia aliada a sua administração impecável foram imprescindíveis  Tia Kalianne deveria abrir um buffet infantil! 

Ah! Agradeço também a Rodrigo e André que disponibilizaram suas esposas. Peu, obrigada por emprestar sua mãe! Rsrsrs

Agradeço a minha irmã Quênia, que mesmo com dores nas costas, fez todas as lembrancinhas (fraldas) de Miguel! Ajudou também na arrumação das mesas dos convidados! 


Agradeço a Ana Paula pelo melhor cachorro quente do mundo!

Agradeço aos amigos que mesmo não participando diretamente estiveram presentes e oraram para que tudo desse certo. Amei a presença de vocês! As amigas Vivi e Lanuza driblaram o cansaço e marcaram presença.

Aos familiares que foram e abrilhantaram a festa com sorrisos e boas vibrações para o mais novo membro da família!

Miguel amou os presentes e os desejos depositados na caixinha!

Para quem andou perguntando sobre os doces: todos foram feitos pela tia cheia de dotes culinários Kallianne, inclusive o famoso e admirado cupcake!



As flores de chocolates Hershey's-Kisses fizeram o maior sucesso! 



Na parte 2 postarei as fotos dos convidados e mais detalhes do Chá de Miguel. Tudo com o olhar da fotografa Tatiana Azeviche.

Bjim a todos.

1 comentários:

Vida disse...

Foi tudo de bom!

Postar um comentário