segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Notícias

Família e amigos,

Nos últimos dias venho sentindo alguns desconfortos nos seios e na barriga, alguns cheiros me incomodam, mas sem enjoo propriamente dito.  As idas ao banheiro continuam o que me rende olheiras - pareço um panda, literalmente. Uma fome avassaladora igualmente me acompanha. Engordei uns 2kg (ainda não me pesei essa semana), percebo bem pelas roupas, nenhuma calça jeans cabe mais. Sim, pareço um panda, nesse sentido também. 

Não percebi ainda aquele brilho que algumas pessoas dizem observar em uma grávida, muito menos cabelos sedosos e uma pele saudável... Espero que isso mude no segundo trimestre, pelo menos foi isso que me disseram. Há uma esperança. 

Em compensação, estou feliz por entrar na sétima semana. Meu amor tem agora 1,25 centímetro de comprimento (o tamanho de um grão-de-bico!) e, segundo especialistas, já desenvolveu os dedos da mão e do pé, não é incrível? Não me canso de ficar impressionada!

7 semanas
Fonte: http://brasil.babycenter.com




5 comentários:

Anônimo disse...

Como cresce da quinta a sétima semana!Vamos marcar um almoço aqui em casa? Ligo pra vc.
Bjus.
OBS: Lu, não sei participar do blog. Vc sabe que sou avessa (burra mesmo)a essas tecnologias, né? rs

Bjus,

Dani.

Vida disse...

Mesmo com essas sensações não mto boas, é t lindo, né?
Já pensou em nomes? Faz um post sobre isso...

Luanda Figueiredo disse...

Vida, estou tão feliz em ver vc por aqui sempre. Fico feliz por vc acompanhar meus desabafos. Sobre o nome, se for menina já tenho (depois conto), mas se for menino, não faço ideia... Fá disse que será ele o responsável por isso. Veja se eu deixarei ele tomar essa decisão sozinho! Aceito sugestões, viu?

Luanda Figueiredo disse...

Dani, é fácil! Vamos marcar o almoço e lhe adiciono, amiga.

Anônimo disse...

Ai, Luanda, sei bem o que é essa fome descontrolada! Fiquei assim nas primeiríssimas semanas, mas acho que foi mais ansiedade do que gravidez propriamente dita, sabe... É muita informação, estava comendo muito! Acabei engordando 2kg ate a 8ª semana, me desesperei! Mas agora já voltei ao normal, e perdi os 2kg que ganhei, sem regime, nada... O negócio é comer de 3h em 3h. A gente fica mais inchada também por conta de gases e prisão de ventre, portanto, nem sempre o que a balança marca é o que a gente engorda de fato (ufa).
Também não tenho enjoo. Os seios realmente doem muito nas primeiras semanas, mas depois passa! Não sinto mais nada.
Bem, cada gravidez é um caso, mas é bom dividir essas coisinhas, né?
Um beijo
Renata

Postar um comentário